Hoje não quero ouvir nada!
O N. foi-se embora como sempre porque amanhã é segunda-feira e é dia de trabalho. Férias, só quando for operada eu.
Lá voltei pra gritaria e confusão. Quanto mais me apetece silêncio e paz mais gritaria e confusão tenho à minha volta. Ora é com o meu pai ou com o meu irmão ou comigo ou com o cão! Ela tem sempre que reclamar de tudo! E implicar também... Pra ela, só ela é que sabe fazer as coisas. Serão todas assim?
Ela é muito boa pessoa, é amiga, é preocupada e super mãe-galinha. Mas tem um feitiozinho...!
Eu também tenho... às vezes... devo ter herdado algum bocadinho dela e o resto foi aquilo que a vida me ensinou.
Mas hoje não me apetece ouvir as "melguices" dela. Aliás, não quero ouvir. Por isso, nem respondo para não entrar em contradição com ela, senão temos direito a sermão e missa cantada.
E hoje estou doente. Dói-me tudo. Da ponta dos cabelos aos dedos dos pés. e depois tou naquela fase. Que pra mim é super dolorosa. Por isso, hoje não quero ouvir... nada!
Ainda bem que amanhã não vou trabalhar... fora de casa. Tenho as avaliações e relatórios de 9 turmas para fazer para a CMA. Grande seca. O que mais me chateia é que, de certeza, ninguém vai ler isto... melhor, ninguém vai olhar para isto. E ainda dizem que os profes não trabalham... não trabalham pouco!
Hoje fico por aqui. Não me apetece ouvir nada e falar (escrever) também pouco.
CYA!
P.S. - Continuo à espera de cavalheiros simpáticos, gentis e corajosos para se inscreverem na minha base de dados. Com tantos cuscus a espreitar o meu blog, não acredito que não haja ninguém com este perfil :P